Pesquisar este blog

quinta-feira, 3 de abril de 2014

O Top mais top que já comprei!

Por Luana Bortolon

Oi Divas...
Para as malhadoras de plantão, esportistas e que adoram praticar atividade física com conforto, comprei dois tops da lupo sem costura e com ótima sustentação para as mamas... amei! 




                                          



É da linha Lupo Sport Comfortfit (escrito com m mesmo), na etiqueta diz que o produto é desenvolvido com modelagem especial para a prática de atividades esportivas e de alta performance. Maior liberdade de movimento.
Desenvolvido com a mais moderna tecnologia sem costura diminui os pontos de fricção. 
Possui ventilação estratégica, colocada em zonas críticas de suor, proporcionando alto conforto térmico. O calor e a umidade são transferidos rapidamente do corpo para o ambiente externo.
Tecido com acabamento especial. Inibe a formação e proliferação de micro-organismos, proporcionando frescor prolongado e conforto.
Comprei dois modelos, um nadador e um com alças retas perfeito para quem passa praticamente o dia todo de malha, como eu. Pedi pelo site da centauro, que por sinal estava em oferta, mas tenha paciência, pois demorou quase duas semanas para chegar, se tiver pressa vá a uma loja lupo mais perto de você e adquira o seu.






























Usei para trabalhar e depois já fui malhar, corri 5 km na esteira e fiz todo o treino de musculação, testado e aprovado. Além da ótima sustentação é super confortável. Leia também  o post silicone x corrida
E você tem um top ou outra peça legal para dividir com as divas??
Deixe um recado nos comentários...
#ficadica
Beijos


Fotos: acervo pessoal e informações da etiqueta do produto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário