Pesquisar este blog

terça-feira, 8 de abril de 2014

Coquetel de lançamento em Miranda/MS

Por Lidiane Massuda


Heloooo Divasss...
Delícia que foi meu final de semana em um dos lugares que mais adoro no mundo: minha cidade natal Miranda. Lá eu aproveito para rever os parentes, alguns amigos e descansar muuuuitooo, que é o melhor. Aproveitando os dias na cidade, fui ao Coquetel de lançamento da Coleção Outono/Inverno 2014 de uma das lojas mais charmosas da cidade - a Tulipa Ferrari Boutique, uma loja de roupas e acessórios femininos multimarcas, que traz algumas das melhores grifes nacionais como a Lez a Lez, Dimy, Petit Jolie, Arezzo, entre outras. Aproveitei e tirei muitas fotos das peças que ameeeiii e compraria sem dúvida, na verdade, algumas delas já fazem parte do meu guarda-roupa, kkkkkkkkkkkk...






 





 

  
   


   



Muitas peças trazem misturas de materiais como o couro ecológico, aplicações como tachas, termocolantes, correntes, rendas, tecidos como o moletom, o tricot, o jacquard, o veludo, o neoprene e muita transparência...


        

    

     

Sabrina, Tulipa e eu...

O coquetel teve, além da simpatia da proprietária Tulipa e das funcionárias, gostosuras para as clientes e amigas como saladinhas de frutas, bolos, sucos, salgadinhos, águas aromatizadas... hummm... estava de babar!!
Parabéns Tulipa pela linda coleção! Vale a pena conhecer amigas Divas de Miranda!
A loja que fica na rua Francisco Rebuá. Tel: (67)3242-2791.
Fica a dica para quem mora ou está passando por Miranda.
Até a próxima amigas Divas...
Beijinhooooosss...



Nenhum comentário:

Postar um comentário