Pesquisar este blog

domingo, 6 de abril de 2014

DesignTun. Você conhece?


Por Lidiane Massuda



Olá Divas fashionistas de plantão...
Vocês conhecem ou já ouviram falar da TUN??? Tun- Batida, Pulsação, Ritmo do mundo. 
Pois é... hoje vim mostrar para vocês essa marca de acessórios contemporâneos que é um arraaaaaso, criada pelos artistas plásticos Lia Menna Barreto e  Mauro Fuke.
Primeiramente, o que mais me chamou a atenção foi os designs diferenciados, liiiinndos e baphônicos das peças que são recortadas a laser, segundo, porque suas matérias primas são borrachas industriais, látex e borracha reciclada - viram que fantástico isso??? Além de usarmos peças de estilo, estamos também ajudando o planeta com peças 100% recicláveis.







A DesignTun tem como raízes a Pop Arte, a Street Arte e a década de 80.


   

  


Em estilo bem humorado, valoriza a originalidade, a autenticidade e o crescimento pessoal. Vestir uma peça TUN é exibir uma visão de mundo abrangente, conectado, criativo e contemporâneo.







A Designtun faz peças a partir de sugestões de seus usuários, é unissex  e não tem limite de idade.






 

Se você quer conhecer um pouquinho mais da Tun ou adquirir os acessórios acesse a loja online designtun.com.br . Os acessórios TunDesign você também encontra em diversas multimarcas espalhadas por todo o Brasil. 


      


Além disso, as peças vem em embalagens lindas e criativas... adorei!!!








A Tun nos presenteou com alguns mimos que usamos no Encontro de Divas e aproveitamos para mostrar um pouquinho deles para vocês... A-MA-MOSSSSSS!!!
Obrigada TUN!!! 
Fica a dica para vocês, amigas Divas... entrem lá no site e vejam mais modelos lindos que a TUN disponibiliza para compra pelo site. Ahhh, uma dica, não deixem de medir certinho a numeração do seu anel para comprar as peças para o seu tamanho, no site eles disponibilizam um medidor.
Eu particularmente adoreeeeiiii conhecer a Tun.
Espero que tenham gostado Divas...
Beijinhos...


Fonte: arquivo pessoal, www.designtun.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário