Pesquisar este blog

sábado, 22 de março de 2014

Jericoacoara- My Blue

Por Lidiane Massuda


Hello Divas...

Como ainda estou com a memória fresca das férias e com as lembranças dos lugares liiiindoooosss a mil na cabeça, eu como uma adoradora de um boa decoração e arquiteturas que valem a pena serem mostradas, não poderia deixar de apresentar para vocês um lugar delicioso e tranquilo onde me hospedei com a família na paradisíaca vila de Jericoacoara, ou "Jeri" para os íntimos. O lugar em questão é o famoso My Blue (antigo Mosquito Blue), um dos hotéis mais solicitados para uma boa estadia no Parque Nacional de Jericoacoara, no coração de um oásis no meio de dunas brancas. O hotel 4 estrelas é uma combinação original de essencialidade e etnicidade, com conforto completo dentro e  natureza pitoresca fora. Ameeeiiii conhecer o My Blue! E super indico.







O My Blue hotel é composto de 80 quartos e suítes amplas, algumas delas com vista para o mar, 02 piscinas de design original, 02 hidromassagens (01 panorâmica), Spa, área de massagem, sauna, academia, sofá lounge na praia, bar de praia com serviço de cadeiras e toalhas, restaurante internacional panorâmico, enfim... uma completa infraestrutura para lhe atender. Com acesso direto ao mar de Jeri, não tem como não apreciar esse lugarzinho encantador...







   




As crianças amaaaaram a piscina com acesso através de uma prainha. Enquanto papai brincava com os pequenos, eu relaxava observando a farra da hidromassagem... muito bom!!!




    






Uma das coisas que mais aprecio nos hotéis é o café da manhã, me acabooo! E lá no My Blue era delicioso e servido com vista para o mar... tem ideia dessa maravilha??? Se estiver em dúvida de onde se hospedar em Jeri, tire proveito dessa dica e tenho certeza que não vai se arrepender...
Fica a dica!
Beijinhos Divas...






Fonte: arquivo pessoal; www.mybluehotel.com.br; google

Nenhum comentário:

Postar um comentário