Pesquisar este blog

quarta-feira, 26 de março de 2014

Festa Mário Bros

Por Lidiane Massuda


Oi mamães Divas...
Hoje o assunto é festinha infantil. E como adoro essas coisinhas de crianças, vim mostrar essa ideia simples, linda e cheia de cor para decorar uma festinha de seu filho. Essa temática acaba tendo um "que" de retrô, pois é um tema que já existe a bastante tempo, mais precisamente quando foi lançado o jogo da Nintendo em 83. Mas mesmo assim, não deixa de estar atual, pois as crianças adoram esse personagem, principalmente os amantes dos games. Essa ideia, feita pela decoradora de festas infantis, Stefania Dionisio da Mani D'art, foi elaborada para o niver de 2 aninhos do pequeno Samuelzinho. Dêem uma olhadinha e quem sabe as ideias podem servir de inspiração para a próxima festinha do seu filhote...



A festinha com tema Mario Bros, é super divertida e alegre para ser usada na decoração de festa de meninos. A mesa clean foi composta pelos vários personagens do game do famoso encanador e seu irmão. As cores vermelho e azul, tornaram o espaço radiante com uma explosão de cor. O bolo era o destaque principal da mesa, que também recebeu docinhos charmosos e personalizados feitos pela Cor e Sabor cupcakes, que arrasou na estética e no sabor.


    


    

   



     


    



As lembrancinhas estavam uma graça! Muito criativa! Mas o mais delicioso (fora os docinhos, claro) foi ver a alegria contagiante das crianças e dos familiares na comemoração de mais uma aninho de existência dessa criança amada.
Parabéns Samuelzinho!!!
Beijinhos...




Nenhum comentário:

Postar um comentário