Pesquisar este blog

sábado, 29 de março de 2014

Cama Divertida

Por Lidiane Massuda


Oi Divas...
Andando pela cidade, uma propaganda mostrando camas infantis dos mais variados modelos me chamou a atenção. Fiquei imaginando como será o quarto dos meus pequenos quando eles estiverem maiores, então pensei: posso fazer algo diferente para o quarto dos meninos! Com essa proposta na cabeça, fui buscar ideias para inovar na peça chave do quarto: a cama. Com formas de cabana, carro, casinha e mais, elas servem tanto para descansar como para brincar e soltar a imaginação. Algumas também são bem funcionais, agradando principalmente aos papais. Vejam o que separei de ideias bacanas:





 



Achei muito fofa essa ideia de uma casa na árvore... se o seu filho sonha com essa ideia, quem sabe essa não é a hora de colocá-la em açaõ??? Repare como as tábuas de madeiras colocadas irregularmente dão um visual bem rústico.





Para as meninas vocês podem apostar nas casinhas, elas não vão amaaaaaarrrr...




... e esse castelo, então??? Se nós amamos, imaginem elas!




Para os amantes de uma praia, que tal esta ideia bem praiana?


 

E para os amantes das aventuras de Peter Pan e sua turma, o que acham dessa proposta???
Tenho certeza que qualquer uma dessas ideias encantam e favorecem o desenvolvimento dos pequenos, com um ambiente único e lúdico, a imaginação vai criar asas...
...o difícil vai ser colocá-los na cama para realmente dormirem. Só farão isso, depois de muitooooooo brincarem!!!  kkkkkkkkkkkkk
Beijinhos Divas...



Fonte: arquivo pessoal, google

Nenhum comentário:

Postar um comentário