Pesquisar este blog

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Presenteando no Natal

Por Lidiane Massuda

Olá amigas Divas... o Natal está mais perto do que nunca e os presentes não podem ficar de fora, não é mesmo? Mas com tantos amigos e pessoas queridas para presentear, acabamos que de lembrancinha em lembrancinha, no final a gente tem é uma conta enorme do cartão pra lembrar por longos meses, não é verdade??
Mas como eu sou uma pessoa que adooooro presentear, pensei em trazer para vocês algumas ideias de presentes feito a mão, que além de ser muito original, percebemos logo o carinho e o amor, de quem fez.
E fala a verdade... quem não gosta de ser lembrado com um carinho desses???
Então corra que ainda dá tempo...



Viram que graça esse kit de culinária, com livro, utensílios, alguns temperinhos, etc??
Quem nunca gastou uma grana num brinquedo para o filho, e viu ele abandonando num canto, trocado por um monte de areia ou terra.

Ótima ideia para presentear os pequenos: vasinho, terra, pazinha e sementes.
Escolha sementes de rápida germinação, e prepare-se para as histórias dos mini jardineiros.


     

Seguindo à linha da ideia anterior, que tal comprar vários utensílios de cozinha, fazer uma decoupagem ou quem sabe apenas pintar os cabos de forma diferente? Caprichando sempre na embalagem...
E essas balinhas que todo mundo adora? O que acha de fazer uma embalagem diferente como essa e colocar no rótulo "Pílulas da felicidade"? Dê aquela tia ou vózinha que vive reclamando da saúde, seria muito divertido.


      

Achei muito bacana essas duas ideias... a primeira feita com um prato simples e um vidro de alguma arandela antiga, sem uso, colados com aquela famosa cola "A-judite" kkkkkk.
E o outro, um puff feito com garrafas pet... como o Natal já está ai, minha dica é forrá-lo com tecido ao invés de crochê.

     

E essas duas ideias de cachepô para fazer uma luminária com velas??? Basta correr em alguma loja que vende parafina para velas e mãos à obra.
E essa com renda, foi usada uma mistura de cola e àgua para deixá-la durinha assim.


  

E para as meninas... viram que fofas essas casinhas de bonecas feita com embalagens de produtos de limpeza??? E o charme dessa bolsinha?


 

E seguindo na linha dos reciclados, viram que ideias bárbaras utilizando caixotes e pneu?

                

    

Você também pode transformar aquela caixa de biscoitos sem uso em um bonito porta-chás, fazer uma bonita pulseira com fita e pedrinhas, um porta objetos para o sofá, e até um bom CD com músicas legais e embalado com capricho pode ser o presente para aquela pessoa querida... o que vale mesmo é você não deixar de fora aquele que tanto estima, afinal no Natal é uma data ótima para retribuirmos muitos dos carinhos recebidos durante o ano. E bora lá fazer os mimos pra presentear...
Até breve.
Beijinhosssss



Fonte: Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário