Pesquisar este blog

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Falando mais sobre moda

Por Lidiane Massuda

Olá Divas amigas... o feriado me trouxe mais uma vez para a cidade que amo de paixão e onde tenho amigos, trabalho e minhas raízes, sempre que posso, lá vou eu novamente pra essa terrinha querida.
Hoje vim mostrar um pouquinho do que encontramos de bom em Miranda quando o assunto é moda.


Fui visitar a LE BASI, não tem como vir para minha cidade e não dar uma passadinha lá... é uma loja de roupas femininas de uma amiga que está sempre antenada, um local onde sempre encontro roupas e acessórios bárbaros, seguindo as tendências que rolam nesse mundo. Não resisti em compartilhar com vocês um pouquinho do que vi de bom e deixar vocês sofrerem, assim como eu, querendo todas as peças...
Se você está sem ideia do que usar nesse verão, vejam as fotos de alguns looks que ameeeiii, usaria sem dúvida...
Aproveitem as dicas, principalmente se você estiver ou passar por Miranda...

blusa de seda estampada com calça alfaiataria azul


 detalhe para os paetes dourados...


 ameeei esse bracelete...

 bárbara essa calça em laise branca...

 e  esse brinco??? Não é lindo??

            

              

 também adorei esse macacão em viscose... super fresquinho, feito pro calor de Miranda.


 e essa blusa com paetes??? show!

 
e esse look com blusa metalizada e shortinho com tachas??

Imaginem...após o dia inteiro de molho na piscina tentando fugir do calor de 40 graus de Mirancity...você usando um look desses...vai arrasar!
E aí Divas? Espero que tenham gostado dos looks... fico por aqui...
Beijinhos e até a próxima...


Fonte:  Le Basi
Av. Afonso Pena, 53A
Centro  Miranda/MS
Tel: (67) 3242-1831


2 comentários:

  1. Respostas
    1. Realmente Luana... ela arrasa!!! Queria todos os looks... continue seguindo nosso blog que sempre terá muitas novidades como essa... beijinhossss

      Excluir