Pesquisar este blog

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Criatividade na parede

Por Lidiane Massuda
 
 
 
Olá Divas...
Hoje vim mostrar para vocês, que decorar uma parede pode ser um tanto interessante. Quando falamos nelas, as paredes, logo imaginamos que, para ornamentá-las é preciso enchê-las de quadros ou quem sabe um bem enoooooormeee... não, não. Hoje em dia, temos uma infinita opção de maneiras de usar quadros, molduras, adesivos, espelhos, e muitas outras coisas mais que podem deixar a sua parede um tanto quanto interessante... vejam as ideias que separei pra vocês repaginarem a sua parede...



   

 
   
 
  
 
Quadros, molduras e espelhos são uma maneira tradicional de preencher paredes vazias, mas essas ideias acima trazem um pouquinho mais de criatividade, onde abusaram das cores, a forma disposta, o conteúdo, o significado, como a árvore genealógica da família, e até aqueles espelhinhos comprados nos antigos armazéns, ganharam uma disposição incrível nesse lavabo... achei bárbarooooo!!!
 
 
   
  
 

 Ideia interessante, feita com LPS antigos...



   
 
 


Aqui... a ideia e a criatividade vieram do papel... aproveitando e reciclando rolinhos de papel higiênico, quadros de jornal, círculos de tampas de tintas e até pratinhos de festa.

 

 
 
 As rendas e crochê também ganharam espaço para decorar as paredes... sabe aquelas toalhinhas antigas da vó??? Que tal dar uma vida nova para elas?


       

    



Baldinhos, pratos e cestarias também podem ser bons aliados para trazer graça a sua parede sem vida...


       



Adesivos interessantes e pranchetas repaginadas são uma boa opção para seu quartinho de estudo ou escritório.


 

 
e finalizando as ideias, não poderia esquecer do cantinho das crianças, não é mesmo??? Viram que fofas essas ideias com prateleiras colocadas de forma irregular, seguindo o desenho da árvore; aqueles sapatos famosos, que vão ficando encostado conforme os pezinhos vão crescendo e essa parede com bloquinhos de montar???
Bem Divas amigas... espero que tenha aguçado a criatividade de vocês, agora, bora decorar e dar vida nova às paredes...
Beijinhoooossss...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário