Pesquisar este blog

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Dia dos namorados em verde e amarelo, por que não?

Por Lidiane Massuda


Bom dia amigas Divas... Estou na correria buscando muitas ideias criativas para sugerir à vocês. E uma delas é para o dia dos namorados que já está ai.
Já ligaram que esse dia vai cair justamente no dia do primeiro jogo da seleção brasileira? Pois é, pensando nisso e para ajudar muitas amigas que têm reclamado que não vai dar para fazer uma coisinha legal no dia dos namorados devido ao jogo, juntei o útil ao agradável e separei ideias em verde e amarelo para comemorar o dia dos amantes em ritmo de Copa, porque não???
Junte os amigos, assistam ao jogo e façam uma comemoração coletiva, ou se não forem tão animados assim, reserve a comemoração a dois para pós jogo, o que não pode é passar em branco!










Amigas, não temos desculpas para não entrar no clima de Copa. Hoje em dia, o que mais tem na rua são produtos em verde e amarelo. Todas as empresas estão apostando nessa onda, são peças decorativas, utensílios domésticos, vestuários, alimentos, etc.
Uma infinidade de produtos para colocarmos a mão na massa...




 


As flores, de preferência verde e amarela, não podem faltar nesse dia, capriche na montagem e escolha...

 



 



As comidas merecem atenção na hora do preparo, ao invés de usar uma simples massa sem cor, aposte nas com cores como as verdes e amarelas.
Capriche nas comidinhas individuais, além de deliciosas e práticas, elas dão um charme a mais para a mesa...

   

E não esqueça das bebidas... para os amantes do espumante mais querido do país, a Chandon propõe de novo o pack Colors Collection 2014. A novidade, desta vez, está nas cores nacionais na embalagem e nas duas taças de acrílico colecionáveis – verde e amarelo. Essa é uma edição especial e limitada ideal para celebrar o dia dos namorados.




    


Capriche também na surpresa pós jogo. Que tal uma lingerie verde e amarela? No mercado você encontra muitas opções...



  






Viram como dá sim pra comemorar o Dia dos Namorados em ritmo de Copa???
Espero que tenha instigado vocês amigas Divas a não deixar passar em branco esse dia que pode ficar muito mais colorido e alegre com o verde e o amarelo...
Beijinhos Divas... não deixe de mostrar ao namorado, marido seu lado amante...
Ahhh!!! E bom jogo!!!




Fonte: google e arquivo pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário