Pesquisar este blog

sábado, 7 de junho de 2014

Bebida de Diva na Copa do Mundo

Por Lidiane Massuda


Helloooo Divas...
Hoje vim perguntar para vocês: já escolheram qual bebida irá acompanhar os quitutes dos jogos da Copa do Mundo??? Se a resposta for não, que tal experimentar essas bebidas que são a cara da Copa??? Sei que muitos vão dizer: Ahhhh!! Copa combina com cerveja, chopp... mas discordo, afinal, Diva que é Diva não pode abrir mão de um bom champagne, espumante ou coisa assim, não é mesmo???
kkkkkkkkkkk veja essas opções #ficaadica








A Vinícola Salton lança o Brasil Intenso By Salton, espumante elaborado pelo método Charmat longo – em que o produto passa 18 meses em contato com as leveduras. A bebida é resultado da combinação dos varietais Chardonnay, Pinot Noir e Riesling.
O rótulo é verde e amarelo, e das 40 mil garrafas produzidas, 10 mil chegarão ao mercado em dois kits: um com duas taças de acrílico nas cores verde e amarela e outro com taças nas cores azul e branca.





Para os amantes do espumante mais querido do país, a Chandon propõe novamente o pacote Colors Collection 2014. A novidade, desta vez, está nas cores verde e amarela na embalagem e nas duas taças de acrílico. Essa é uma edição especial e limitada ideal para celebrar os jogos da Copa do Mundo e o Dia dos Namorados. Além das taças, o pack contém uma garrafa de Chandon Réserve Brut (750ml).




E para fechar com chave de ouro: o champanhe francês Taittinger, bebida oficial da Fifa para Copa do Mundo, que já está à venda no Brasil com preço de +- R$250,00. 
Ser escolhido como bebida oficial para ser servido dentro das áreas VIPs dos estádios, além de fato inédito na história das copas, elevou – e muito – o nível do mundial. A garrafa é acondicionada em uma elegante caixa branca e dourada, com bolas de futebol em holograma. A garrafa traz no rótulo o cobiçado troféu.
Hummmm... deu água na boca e vontade de experimentar essa opção!!!
Todas essas bebidas você encontra nas melhores delicatessens, empórios e supermercados de todo o Brasil, ou pode comprar também pela internet. www.bergut.com
Essas são as dicas de bebidas para os jogos da Copa.
Deixe a tradicional cervejinha e o chopp de lado e tire proveito dessas opções, tenho certeza que não vai se arrepender!!!
Beijinhos Divas...



fonte:http://www.embalagemmarca.com.br/2014/05/salton-brinda-de-verde-e-amarelo/

Nenhum comentário:

Postar um comentário